"Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida"
Jostein Gaarder

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

100 emocionados...

Caros emocionados, quero só deixar este pequeno texto, como forma de agradecimento por já ter conseguido alcançado 100 SEGUIDORES!!!
OBRIGADA! Estou muito feliz por saber que pelo menos 100 pessoas gostam e vêm o meu blog.
Tudo o que escrevo é para vocês!
Como se pode ver na imagem "Uma família sempre a crescer!", quero que esta minha família possa alcançar os 150, e que nunca pare de crescer!!
Um beijinho da Iris* que vos escreve todas as suas emoções!

4 comentários:

  1. La entrada es preciosa y el blog es fantastico, de verdad. Te sigo vale guapisima?? Te dejo mi blog por aqui, me haria mucha ilusion que tu tambien me siguieras.
    http://comopezenelaguajuntoati.blogspot.com/
    Te espero, NO ME FALLES!!
    Un Besito♥

    ResponderEliminar
  2. 8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
    "Entendo que cada mulher no mundo, é uma centelha de luz e de um brilho intenso, mas tão intenso, que por mais que tentemos chegar perto desse brilho, muitos esbarram na pequenez do machismo achando que é superior. Mulher é um ser de luz, de vida, que procria a vida e é essa dádiva de Deus que a torna simplesmente I-N-I-G-U-A-L-Á-V-E-L em todo canto do mundo."
    Parabéns minha centelha de luz!Continue brilhando em um mundo onde valores podem ser distorcidos,rótulos podem ser criados, violência pode ser sentida, discriminação pode ser fomentada, mas uma coisa nunca e jamais poderá ser mudada...MULHER!!!SIMPLESMENTE, I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L.
    Feliz Dia Internacional de Um Ser Único!!!
    Votos do amigo, Rubi Valente.
    Japan - 08/03/2012 P.S. - Deveria ser FERIADO NACIONAL!

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga!Acabo de postar em meu blog um pedido singelo aos amigos.Me perdoe se este comentário é "colado", mas tenho certeza que você saberá entender que agora "corro contra o tempo" para saber o TEMPO de cada um de vocês.Aproveito para desejar-lhe um ótimo domingo e um começo de semana abençoado e de muita paz.Estou lhe aguardando em meu blog!
    Fique com Deus!Abraço amigo, "Rubi".

    ResponderEliminar