"Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida"
Jostein Gaarder

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Grande Erro...

Depois de já não ter lágrimas para derramar, de não ter voz para gritar, de já não ter forças...Comecei a pensar o que poderá ter mudado, para ele me ter respondido daquela maneira. A única coisa que me veio á cabeça foi: “DECLAREI-ME!  Sim, declarei-me… ao lhe mandar uma mensagem, ele viu que estava interessada nele, porque se não estivesse, não me daria ao trabalho de lhe escrever! Nunca em hora alguma, devia ter mandado aquele texto. Ele simplesmente DESINTERESSOU-SE!”
Desinteresse, palavra que nenhuma rapariga gosta de ter no seu dicionário.
A partir do primeiro minuto que lhe escrevi o texto no qual referia que adorei as férias com ele, adorei estar com ele… perdeu literalmente o interesse todo!
“Interesse esse, que ele sentiu quando estava comigo, da maneira que me olhava e falava, dava para ver que existia interesse, química entre nós! Ele gostava de mim, eu sentia… E agora que lhe mando um simples texto, reage assim? Porque é que uma mensagem por escrito mudaria alguma coisa?”
Fui estúpida em lhe mandar o que quer que fosse… Ele como estava interessado, ele é que devia ter falado em primeiro, devia perguntar se estava bem em primeiro, devia ser ele a conquistar-me...em primeiro! Não eu!
Deixou de me falar….Esqueceu-me! A única razão de ele me ter esquecido, foi o texto que lhe enviei, ele reparou que já não tinha piada em estar a conquistar-me, porque eu própria lhe disse que estava “apanhadinha por ele” (no texto)! Nesse mesmo segundo, em que ele percebe que também gostava dele, ele parou de lutar, parou de me agradar, parou de pensar em mim…
Porque viu que conseguiu o que queria. CONQUISTAR-ME! Conquista essa, que resultou…Apaixonei-me por ele! Eu, que sou uma rapariga com sentimentos, no momento em que ele se foi embora, sufoquei-o logo com mensagens, grande erro que cometi!
Sinto tanta amargura! Eu gosto tanto deste rapaz, e simplesmente ele JÁ NÃO ME AMA!

“OS HOMENS SÃO FEITOS PARA CONQUISTAR, NÃO PARA SEREM CONQUISTADOS!”

4 comentários:

  1. ainda bem que gostaste querida (:
    adorei o texto *.*

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente lindo o texto
    Sigo, adoro *.*

    ResponderEliminar
  3. aaain que texto lindo!
    Amei o blog, simplesmente sensacional *-*
    Continue assim, visitarei sempre.
    Uma boa semana, te sigo.
    Me siga também? http://obscure-meianoite.blogspot.com/
    Kisses&Kisses
    Be Fontana*

    ResponderEliminar