"Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida"
Jostein Gaarder

domingo, 30 de outubro de 2011

Depressão

Passei todos os dias agarrada ao telemóvel esperando uma mensagem dele, ficava no facebook um dia inteiro esperando que ele ficasse on e falasse comigo. As lágrimas corriam ao ver que ele estava on e nem sequer um ola me dizia… Fiquei triste, abalada, chorei, bebi, não comia, não dormia, dizia várias vezes que me ia matar, porque a minha vida não tinha sentido sem ele, não tinha gosto em arranjar-me, não ajudava em nada, atrapalhava a vida das outras pessoas porque simplesmente via que não tinha vida. Perguntava às pessoas se ele gostava de mim, obrigando-as a responder que sim para não sofrer, não me ir a baixo. Sentia-me mole, doente, com febre, fraca …estava em DEPRESSÃO!
Nesses momentos tinha uma vontade enorme de lhe ligar, e apenas perguntar: “Gostas de mim?”…Mas não, não podia fazer isso, pois dava-lhe mais certezas que estava loucamente apaixonada por ele, e a satisfação de gozar comigo!
Ia várias vezes para o meu quarto chorar, deitava-me na cama fechava os olhos e recordava cada toque, cada palavra, cada olhar… Não entendia porquê esta loucura toda por ele, se nunca iria dar certo devido á nossa distância. Existe uma música que eu ouvia sempre, quando estava a pensar nele. Adele-“one and only”, cada vez que oiço a música, fecho os olhos e imagino-me com ele, naquele instante.
Era tudo tão perfeito se estivesse comigo…se gostasse de mim…

Sem comentários:

Enviar um comentário