"Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida"
Jostein Gaarder

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Triste...

Hoje a minha emoção foi de tristeza… não parava de chorar, mas não entendia o porquê. Sinto-me presa a um amor impossível, não sei o que se passa comigo… só penso nele, recordo todos os momentos que vivi com ele, mas agora não sei o que me deu para chorar desalmadamente. Eu sei que nunca vai ser meu, devido á nossa distância e ao amor não ser mutuo… quero gritar, explodir não aguento mais esta pressão de me sentir presa a um sentimento que nem sequer existe.
Á dias mentalizei-me que não podia haver nada entre nós, e estava disposta a não pensar nele.
Fase do esquecimento… estava a resultar!  Já não ia ao facebook e ver tudo o que ele tinha feito, publicado… simplesmente ignorava. Estava orgulhosa de mim mesma, por saber que estava a conseguir controlar-me, e de o estar a esquecer.
Mas hoje acordei, e quando abri os olhos imaginei-o na minha cama a meu lado, nesse instante caiu-me uma lágrima e senti um aperto muito forte no peito. Não sei o que me aconteceu mas hoje não consegui parar de chorar, pensava nele a toda a hora, ouvia o nome dele em todo lado. Tive uma recaída, mas nunca pensei que me abalasse tanto. Não entendo o porquê deste rapaz ser tão importante, a ponto de ocupar o meu tempo todo a pensar nele!
Ele conseguiu mudar a minha vida radicalmente, estando comigo três dias…

Sem comentários:

Enviar um comentário