"Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida"
Jostein Gaarder

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vida de 2012

Caros emocionados...
 Desde já quero pedir desculpa por não andar a publicar textos, mas com o inicio da escola, não tenho muito tempo...
Aqui fica umas passagens da minha nova vida de 2012!
Como disse no texto anterior não fui á Passagem de Ano, mas passados quinze dias estou feliz por não ter ido, ele simplesmente está a sair do meu pensamento pouco a pouco, o que para mim é muito bom, aliás, excelente! Para ser sincera já nem sequer me lembro da cara dele!
Agora o que tenho em mente é os estudos, quero mesmo melhorar as notas este período escolar!
Emocioados, sabem que eu não consigo esconder o que sinto... por isso eu neste preciso momento estou confusa e baralhada. Não sei a razão, mas acho que é do simples fato de não gostar de alguém...sinto-me perdida, sinto que a minha cabeça precisa de estar constantemente a pensar em alguém! Mesmo que isso me faça mal...
Por isso estou com medo de voltar a pensar nele, de estar outra vez sempre agarrada ao computador a ver as publicações dele no fecebook, estou com medo, que o meu coração volte a palpitar por ele!
Esotu dividida! Metade de mim quer ter excelentes notas este período escolar, quer ser muito atenta ás aulas, mas a outra metade quer estar apaixonada por alguém, quer voltar a sentir-se amada!
Bem... como podem ver as minhas emoções estão um pouco confusas!
Continuação de um bom ano e de um bom período escolar!

Quero salientar que não poderei publicar textos brevemente devido ás aulas. Sempre que tiver um tempinho livre virei logo publicar coisas sobre a minha vida marada!!!

2 comentários:

  1. Olá!!!Vim conhecer seu espaço e confesso que gostei de tudo o que vi por aqui.Parabéns, sucesso sempre!!!Abração,Rubi Valente.
    www.valentebrasil.blogspot.com (BRASIL DA PENA)

    ResponderEliminar