"Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida"
Jostein Gaarder

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Recordações

Ando a tentar esquecer um rapaz que conheci no verão, eu já o tinha esquecido e estava bem... como disse no texto anterir. Mas ando mal outra vez, porque o rapaz resolveu comentar uma foto minha no facebook, eu quando vi o comentário nem queria acreditar! "mt gira *.*" foi o seu comentário, eu fiquei sem palavras, por um lado fiquei feliz, porque vi que ao menos não tinha caído no esquecimento, mas por outro...pensei o que é que lhe deu? Porquê agora?Admito que nunca o consegui esquecer, mas já estava numa fase em que já nem me lembrava muito bem dele, mas agora com este comentário fez-me relembrar cada pormenor da sua face. Sinto que voltei atrás no tempo, sinto que voltei ao verão, deitada na cama, a ouvir música e claro, a pensar nele!
Pergunto-me porquê? Porque é que ele só agora é que se lembra de mim?? Ás vezes só me apetece ligar-lhe e dizer tudo o que sofri, passei e chorei por ele, mas por não ter coragem para tal coisa, fico a sofrer no meu canto, enquanto ele se diverte com outras... Sou uma fraca!
Por vezes penso... será que ele sempre gostou de mim? Mas por causa da nossa distância, tentou esquecer-me, mas como não conseguiu, resolveu começar a comentar as minhas fotos. Queria acreditar... mas em 100% existe 5% de probabilidade de isto ser verdade! Só me apetece estar com ele, nem que fosse por uns minutos, mas nesses minutos conseguia estar feliz! Apetece-me abraça-lo, beija-lo, senti-lo(...) mas como isso nunca vai acontecer, o meu remédio é e será chorar... Não sei se choro por tristeza de nunca poder estar com ele, se é de saudades dos dias que passamos juntos.
Sinto-me presa, presa a um sentimento que não consigo libertar-me, sinto-me vazia, sem vontade de viver, sem vontade de pensar que o amanhã será melhor que hoje. Por causa de um simples comentário o sentimento que sentia por ele, voltou e muito mais forte.
A pergunta que eu faço todos os dias é : "será que gosta de mim?"

5 comentários:

  1. Olá, Iris! Gostei muito do seu blog: essência e conteúdo na medida certa. Parabéns pelo excelente trabalho. Quando tiver um "tempinho", apareça no meu pequeno espaço; terei o maior prazer em recebê-la. Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do texto.
    Nunca digas que estás "sem vontade de viver", pois tenho a certeza que se pensares bem te darás conta que são mais as razões que te 'dão vida' do que aquelas que te tiram a vontade de viver :)

    ResponderEliminar
  3. Agradeço sua participação e cá estou seguindo vc e te desejando todo o sucesso do mundo.Fique com Deus! Bj amigo, Rubi Valente.(Brasil da Pena)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela visita, Iris! Espero que você retorne em breve. Desejo-lhe sucesso e prosperidade, amiga! Um abraço!
    Seguidor(99)
    Nelson Souzza

    ResponderEliminar
  5. Estou conhecendo seu blog hoje.
    Lindamente postado e muito bem cuidado.
    Tomei a liberdade de seguir você deixando convite para
    conhecer meu blog.
    linda semana beijo meus.
    Evanir.

    ResponderEliminar