"Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida"
Jostein Gaarder

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Verao...

Pois é... chegou o verão! E eu estando a pensar que agora é que a minha vida iria melhorar emocionalmente!
Bem, enganei-me... no fim de semana passado fui para casa dos meus primos, onde por coincidência estava lá o rapaz do verão passado (...), estive com ele esses dois dias e deu para preceber que ele agora, este ano era ele que estava interessado em mim, não parava de meter-se comigo e de me agarrar por tudo e por nada... Vi o meu reflexo do ano passado nele, como é que era possivel ser ele que estaria a "tentar" conquistar-me, sabendo tudo o que já passei por ele depois do verão passado, até parece que é mentira!!!
É claro que fiquei feliz por ver que agora já posso ter a atenção dele, já "sirvo" para ele... Mas como não podia deixar de ser eu tinha sempre á última da hora estragar tudo!
COMO?!? Pois bem, resolvi no domingo ter "A CONVERSA"!! Sim, no final de jantar eu pedi-lhe para falar em particular, e quando comecei a falar, nunca mais parei... falei do ano passado, do testemento que lhe escrevi, que indiretamente dizia "gosto de ti", sim, falei do testamento e ele disse que gostou, mas como não sentia o mesmo resolveu não dar-me esperanças, respondendo um simples "obrigadão", eu fiquei passada... então sempre era verdade no ano passado ele não gostava de mim. Lá para o meio da conversa afirmei que este ano via-se que gostava de mim, porque comparando como ano passado ele este ano estava a pegar muito comigo, e a simples resposta dele foi "eu faço isso com todas!" OMG! A sério??! Pensei que gostava este ano me mim e que andava a tentar conquistar-me, afinal fui só mais uma das tantas outras que ele se mete! Fiquei sem pinga de sangue.
Ele como estava a ver que ambiente ficou tenso, resolveu questionar-me porque é que já não era amiga dele no facebook, eu sem mais nem menos disse que estava a atravessar o momento de negação e achei melhor assim... ele disse que se o adiciona-se poderiamos falar por fecebook, como a nossa distância nos impede de falarmos pessoalmente, gostei da ideia e respondi que sim, podiamos ver no que iria dar... no final de falarmos ficamos sem mais assunto, eu  para cortar o silêncio disse que não tinha mais nada para dizer... estando os dois de pé, ele agarrou-me e abraçou-me, eu aproveitando o clima romântico disse "gosto muito de ti"... e depois do abraço intenso demos dois beijinhos na cara e pronto...eu por momentos pensei em agarra-lo para lhe dar um beijo na boca, só que depois pensei que estava a ser como o ano passado, sempre em cima dele!

1 comentário:

  1. Ever wanted to get free YouTube Subscribers?
    Did you know that you can get them AUTOMATICALLY & TOTALLY FREE by getting an account on Like 4 Like?

    ResponderEliminar