"Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida"
Jostein Gaarder

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Perfeiçao!?!


Ninguém é perfeito!

Pois mas porque é que eu penso que há pessoas assim, porque eu penso que sou uma feia, que ninguém olha, ninguém quer saber…

Odeio quando vou na rua e vejo que as pessoas (rapazes) olham para a pessoa que esta ao meu lado, e nunca para mim, o que é que eu não tenho que essa pessoa tem, acho que não me falta nenhuma parte do corpo, mete-me nojo, como eu posso ser tao perseguidora ao ponto de olhar para os olhos das pessoas para ver se olham para mim. Porquê, porque é que eu não posso ser “perfeita” como a rapariga que está ao meu lado… comparo-me com todas as raparigas da minha idade e chego á conclusão que somos todas iguais, e porque é que eu me sinto tão diferente, imperfeita…. não entendo como os rapazes conseguem olhar e mandar piropos a uma rapariga que toda a gente sabe que tem namorado, ou que já andou com meio mundo, e para mim que sou uma rapariga que não faz mal a ninguém, que não magoa ninguém, que não provoca ninguém, não dizem nada, não olham. FOGO, meto assim tanto nojo ás pessoas, só por ter a minha própria personalidade, por ter cabelo encaracolado com bastante volume, por ser pequena, por ser magra… penso que se fosse obesa, com cabelo curto as pessoas olhariam para mim, não por ter beleza mas sim por nojo, mas ao menos olhavam, magoa-me muito pensar assim… pensar em ser obesa para que as pessoas raparem em mim… odeio-me por não conseguir ter auto estima suficiente para apenas achar-me bonita. Acho-me um monstro, feio, horrível que ninguém consegue olhar… aposto que mais de metade das pessoas que me vêm na rua pensam que eu tenho mais que um namorado e tenho uma auto estima para dar e vender, mas enganam-se eu não tenho namorado e penso que sou um monstro, ainda não consegui amar-me o suficiente para poder deixar alguém amar-me, penso que a pessoa que diz que gosta de mim está só a gozar comigo. Chego á conclusão que sou bastante forte para ter uma mascara tão grande e conseguir sorrir tendo estes problemas todos!!

Porquê??!  Porque é que eu não posso ser uma rapariga normal… conheci uma rapariga com uma doença mental, ela tem a minha idade e posso dizer que ela é feliz, claro tem mais problemas de auto estima que eu, mas olho para ela e parece-me uma rapariga normal que gosta das mesmas coisas que uma adolescente normal… ela é uma heroína! A sério eu nunca pensei que uma rapariga com uma doença tão grave possa ser mais feliz do que eu.

Por vezes penso que sou bastante egoísta, porque tenho tudo para ser feliz e não consigo, e escrevo estes texto e choro á noite…. Gostava que um dia um rapaz me beijasse e dissesse que eu era linda e que me amava! Isto é um sonho de qualquer rapariga linda com auto estima elevadíssima, agora eu, nunca vou poder viver esse sonho, tenho demasiados complexos para fazer que isso aconteça! Tenho pena de me complexar tanto, mas eu não consigo achar-me bonita, sendo igual às minhas amigas e tendo elas todas namorados e eu esteja sozinha…

5 comentários:

  1. eu sei o que isso é, apesar de todos os rapaz me acharem bonita e tal, eu sei o que isso é.
    não te prendas, vive a tua vida com tudo aquilo que tens no momento. força linda!

    ResponderEliminar
  2. Passei para deixar um grande beijo e desejar que seu final de semana seja muito especial, cheio de amor e alegrias.

    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante o Blog !

    Embora tenha visto rapidamente, gostei bastante e te convido para conhecer, seguir... meu espaço:

    http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderEliminar
  4. Hola, unas amigas blogueras hemos creado un Blog Directorio para publicidad de blogs gratuita.
    Dejo el enlace por si te interesa estar en nuestra lista.

    http://agregatublog.blogspot.com.es/

    Anímate, no dejes pasar la oportunidad.

    Gracias.

    ResponderEliminar