"Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida"
Jostein Gaarder

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Confusa


“Ola”, foi o que lhe mandei por mensagem (telemóvel), um dia depois a ele ter ido embora…
Esse “ola” foi respondido, com outro “ola”… A partir daí, mantivemos conversa durante seis horas, falamos de tudo e mais alguma coisa!
Nessa noite, não dormi absolutamente nada! Fiquei toda a noite a pensar nele, e a tentar perceber a razão de ele me responder sempre seis horas seguidas, nunca dizendo que estava com sono, que tinha que ir jantar…nada!  
É claro, que percebi que ele estava interessado em mim, porque se não estivesse, nunca se daria ao trabalho de me responder.Eu estava nas nuvens, estava noutro mundo, não sentia o chão! E o mais importante estava com um sorriso de orelha a orelha!
Amei completamente a nossa conversa, fiquei ainda mais apaixonada e mais encantada por ele. No dia seguinte, não me disse nada. Mas também não queria ser eu, outra vez a mandar “ola”. Esperei, esperei, esperei e…nada. Estava CONFUSA! Não entendia a razão de ele não me mandar mensagem. “O que teria acontecido? Se ele gosta de mim, porque não me manda mensagens?”
Então resolvi mandar uma mensagem por facebook. Mas, apenas um “ola” ficava mal, ele não estava “on”, por isso, sabia que não iria ter resposta.
Resolvi começar por escrever o que me vinha á cabeça… Escrevi que gostei muito de falar com ele, de o ter conhecido, de ter o privilégio de passar as férias de verão com ele…
Resumindo… Indirectamente disse: “ADOREI TUDO EM TI!”
Ele nessa noite, de eu ter mandado a mensagem respondeu-me, passo a citar: “ Obrigada, também estás no coração!”
Fiquei branca, sem fala, sem respiração, sem alma!!!
“O QUÊ?! EU ESCREVI-TE UM TEXTO, E É ASSIM QUE ME AGRADECES?” Matutava esta pergunta vezes sem conta… Mas a única resposta que lhe dei, foi um simples “ DE NADA!”
Chorei tanto nessa noite. Não entendia…Falamos tanto na outra noite, agora faço-lhe um texto a dizer que gostei de o conhecer e estar com ele, e ele só conseguiu dizer um “Obrigada”!

3 comentários: